Contato

Se quiser entrar em contato comigo para aulas de inglês, encomendas para festas ou apenas pra jogar conversa fora mesmo, você me acha aqui:

shellyvargas1985@gmail.com

Qualquer coisa é só chamar!

Abraços :D

Mi Vargas

2 comentários:

  1. Adorei o blog, principalmente os relatos de fatos reais rsrs iguaizinhos aos meus. Li o post sobre as cólicas enquanto massageava as perninhas da minha bebê que está com 40 dias. Só me diga uma coisa; isso passa? Ela vai parar de sofrer? e Eu vou conseguir descansar algum dia? Tô exausta! Bjos. Ah! Sou amiga do Marcelo, éramos da mesma igreja em Mauá. Parabéns pela família. Fazemos parte do mesmo time.

    ResponderExcluir
  2. Oie Mariana!!! Que bom que passou por aqui! Vou te falar uma coisa, os três primeiros meses da Lucy foram os meses mais demorados da minha vida, achava que o sofrimento nunca ia passar. Mas passa mulher, rapidinho, vc vai ver! Da noite pro dia ela vai parar de sentir dor, e isso vai virar um fantasma do passado. Agora o cansaço.... esse me traz olheiras até hoje. Lucy tá com 1 ano e três meses, ainda sou exausta, mas é um cansaço mais moderado, feliz! A gente volta a virar gente, ainda que seja uma gente diferente, por isso força na peruca!
    Adorei sua visita, amoo ouvir histórias de outras mães! Parabéns pela sua bebê, vou lá te dar uma espiada no face!
    Beijos!

    ResponderExcluir